Câmara de Santana dos Garrotes realizará confraternização entre os vereadores e servidores

Vereadores e Servidores do Poder Legislativo Municipal de Santana dos Garrotes irão se reunir neste sábado (12/12) no Restaurante Boa Bessa, para comemorar os excelentes resultados dos trabalhos legislativos este ano com uma confraternização de Natal e Ano Novo. 

Demostrando a Harmonia entre os Vereadores e Funcionários da Casa Legislativa. Segundo o Presidente do Legislativo, Confraternização é o ato de conviver fraternalmente com outros indivíduos.


É respeitar o semelhante no dia a dia. É saber conviver com as diferenças. É buscar não só a união, como também a integração, a convergência de idéias e opiniões para o bem de todos. É trabalhar com espírito de coletividade e não de individualismo ou competição. "É valorizar o próximo, reconhecer os esforços e dedicação uns dos outros, principalmente no ambiente de trabalho", salientou Rênio.

Dessa maneira, conclui-se que o ato de confraternizar de um modo geral produz benefícios para todos. E no ambiente de trabalho gera resultados não só na produtividade, como também nas relações interpessoais, as quais repercutem positivamente em todas as ações integradas. Confraternização é a união de um amor fraterno, ou seja, um amor entre amigos, um amor não fingido, um amor sem hipocrisia, sem maldade, sem falsidade, sem inveja. Um amor de verdadeiros irmãos em Cristo Jesus. Confraternizar-se uns com os outros é simplesmente a fraternidade que Ele ensinou com os seus atos. É o exemplo do seu puro e verdadeiro amor!

Disse o presidente do legislativo Rênio Macedo. FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE MUITAS REALIZAÇÕES E FELICIDADES É O QUE DESEJAMOS AOS QUE FAZEM A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA DOS GARROTES, COMO TAMBÉM A TODOS OS CIDADÃOS SANTANENSE.
Tecnologia do Blogger.