Acusado de homicídio é preso no Vale do Piancó

A Polícia Civil da cidade de Coremas (PB) prendeu no final da tarde desta segunda-feira (14), Francisco Paulo Gomes, 35 anos, mais conhecido como ‘Paulinho’.

A prisão ocorreu, em decorrência de um Mandado de Prisão, oriundo da cidade de Piancó, onde ele é acusado de ter cometido um homicídio no ano de 2014. Com ele a polícia ainda apreendeu um revolver calibre 38. 

(Arma apreendida)

O crime, que vitimou José Ferreira Vieira, morador do conjunto Mutirão, Piancó, ocorreu no dia 21 de janeiro de 2014.

Na ocasião, o criminoso estava em um carro e, ao se aproximar da vítima, que estava sentada em um banco com a esposa, disparou sua arma, fugindo em seguida. José Ferreira Vieira, mais conhecido como ‘Zé Benzita’, ainda recebeu atendimento do Samu, mas não resistiu e morreu no local. Desde então, Paulinho se encontrava foragido da justiça.

De acordo com o delegado Regional do Vale do Piancó, Glauber Fontes, a polícia civil recebeu uma informação de que o acusado estava em uma localidade conhecida como Linha de Ferro e foi até a localidade. Paulinho não esboçou reação no momento em que foi abordado e preso.

Paulinho foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Coremas, onde prestou depoimento sobre o crime, para depois ser conduzido para a Cadeia Pública de Piancó, onde ficará à disposição da justiça

“O combate a criminalidade será cada vez mais intenso na região do Vale do Piancó”, destacou Glauber Fontes que assumiu recentemente a Delegacia Regional da Região.

Vale do Piancó Notícias
Fechar [x]