Vereadores de Santana dos Garrotes aprovam requerimentos em sessão ordinária

A sessão ordinária da câmara municipal de Santana dos Garrotes deste sábado (31) teve requerimento de autoria do vereador Augusto Antas (PMDB) que solicita do prefeito a limpeza e manutenção do abastecimento de água da comunidade cedro. O requerimento foi aprovado.

Em conjunto, os vereadores Lucrécio Bezerra (PP) e Augusto Antas (PMDB) solicitaram ao prefeito a recuperação das estradas vicinais das comunidades rurais, Bálsamo, Cedro, Riacho Fundo e Poço Novo. Requerimento aprovado.

Também foi solicitado em requerimento verbal ao governo do estado da Paraíba, o pagamento do garantia safra do município de Santana dos Garrotes. O presidente da Câmara comunicou aos vereadores que as contas do ex-prefeito, Zé Alencar (PSDB) chegaram à casa legislativa para ser votadas. As contas são do exercício de 2011, e teve o parecer contrário do TCE-PB, onde tem um prazo de 60 dias para a Câmara votar.


Tribuna Livre:

O vereador Neto Pinto (DEM) agradeceu aos amigos as mensagens recebidas de sentimentos pela a morte de seu pai. Rênio Macedo (PMDB) usou para esclarecer alguns fatos que foram divulgados nas redes sociais sobre alguns posicionamentos de alguns vereadores sobre o PL que institui a taxa de iluminação pública. Socorro Feitosa (PMDB) parabenizou o vereador Augusto Antas que irá assumir a Secretaria de Saúde e disse estar solidário com Rênio.

O secretário de Infraestrutura usou a tribuna e fez alguns relatos dos trabalhos feito em sua pasta e ficou solidário com o vereador Rênio. O diretor do ODE, Clério Nunes também usou a tribuna livre para divulgar algumas ações do governo do estado na região do Vale do Piancó.


(AR) - Ascom












Tecnologia do Blogger.