Prefeita de Nova Olinda participa de programa radiofônico e fala de trabalho, conquistas e desafios


Prefeita de Nova Olinda participa de programa radiofônico e fala de trabalho, conquistas e desafiosA prefeita Maria do Carmo Silva de Nova Olinda, participou neste sábado(30), de uma entrevista em uma emissora de rádio local. Acompanhada dos secretários Aluísio Franco e Neto, “Colorau”.

Durante uma hora e cinco minutos, a chefe do executivo novolindense fez o ibope da rádio triplicar. Bastante a vontade e respondendo de forma rápida e objetiva as perguntas do entrevistador.


Do Carmo afirmou que seu governo já realizou inúmeras obras e serviços. Além de melhorias na educação, saúde, agricultura, infraestrutura, valorização do funcionário público, apoio nas festas populares e tradicionais, entre outros benefícios.

A prefeita destacou que conseguiu mais de um milhão de reais para construção de casas populares e que, as moradias já foram entregues aos donos.

Ela recebeu dezenas de ligações, e ao final agradeceu a todos e fez questão de falar que trabalho, honestidade, transparência, desenvolvimento e zelo com o patrimônio público é questão de honra em sua administração.


Vale News PB

Tecnologia do Blogger.