Nota de agradecimento da família Pinto Ramalho pelo apoio recebido por ocasião do falecimento do seu ente querido, Antônio Pinto Sobrinho

A família de Antônio Pinto Sobrinho, consternada com o seu falecimento (em 26/10/2015), vem por este meio agradecer a todas as pessoas que manifestaram o seu carinho, conforto e apoio, durante e depois da perda do seu ente querido. 

Antônio Pinto residia no distrito Pitombeira de Dentro(Santana dos Garrotes).

Mensagem da família Pinto Ramalho


Na impossibilidade de agradecermos individualmente a todas as pessoas, que de diversas formas nos confortaram com o seu carinho e apoio durantes estas horas difíceis, vimos através deste, agradecer profundamente as palavras, atos e gestos de apoio e amizade para com o nosso Antônio e família.

Viúva, filhos, irmão, netos, bisnetos, noras, genros e sobrinhos e amigos, a nossa referência deixa-nos uma série de exemplos, na saúde e na doença, que nos deixam muito orgulhosos. Um orgulho que não cabe nestas linhas e que nos encorajam, muito devagarinho, a continuarmos a percorrer os trilhos desta vida, muitas vezes tão injusta e com tão pouco sentido!

Temos consciência de que o nosso percurso nunca mais será como antes. A nossa perda é irreparável e a saudade não tem fim, nunca terá fim nesta passagem terrena. Apesar disso, tentamos, sinceramente que tentamos, confiar nos desígnios de Deus que chamou para o seu regaço o pai. Porque o chamou? Nunca encontraremos uma resposta que amenize a profunda dor que sentimos.

Beijem os vossos filhos, pais, irmãos, avós, netos, cônjuges, amigos e restantes familiares como se não existisse “o amanhã”, porque, de facto, pode não haver “outro dia”.

O nosso agradecimento é extensível ao todos os amigos.
Uma vez mais, muito obrigado a todos pelo vosso amor, amizade, carinho, apoio e respeito demonstrados à nossa família e ao nosso ente querido, que tem tantos amigos verdadeiros.

Família:

A missa de 30º dia, em memória de Antônio Pinto Sobrinho, está marcada para o dia 29 de novembro(domingo), de 2015, às 10 horas, na Igreja Matriz de São João Batista, no distrito de Pitombeira de Dentro (Santana dos Garrotes).


Antônio Pinto Sobrinho (1935-2015)
Tecnologia do Blogger.