Estudantes de Nova Olinda realizam Feira Cultural: VEJA FOTOS

A cidade de Nova Olinda, contou com a realização da Feira Cultural idealizada pelos estudantes, professores e equipe do Colégio Municipal Genésio Pinto Ramalho nesta Sexta-feira (20). 

O evento mostrou a história da Paraíba através de apresentações, exposições, músicas, danças e toda a cultura do Estado. Iniciada pela manhã, a Feira transcorreu até por volta das 13 horas, sendo realizada nas dependências do referido Colégio.




O tema central foi “Resgatando a História e a Identidade da Paraíba”. Espalhados com os diversos temas específicos, os alunos realizavam apresentação oral de seus trabalhos e dos diversos itens históricos ali apresentados. Vídeos, fotos e diversas peças expostas foram oportunas para transmitir o conhecimento acerca da Paraíba e de toda a sua conjuntura nos âmbitos político, geográfico, econômico, regional, religioso, dentre outros.

Esse momento mostrou de fato que a aprendizagem se dá de forma comunitária, os alunos levaram a todos a importância da consciência do valor do nosso Estado.


Ascom













































































Tecnologia do Blogger.