Vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol pode ser o candidato a prefeito apresentado pela união das oposições, em Itaporanga

Com exclusividade ao Portal DiamanteOnline, o vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro, confidenciou na tarde desta quarta-feira (07), que tem tudo para ser o candidato escolhido pela união das oposições na cidade de Itaporanga, visando o projeto para 2016.  

O advogado que também já foi vice-prefeito e é filiado no PTdoB, revelou que está disposto a entrar nesta disputa e que já estreitou o dialogo com as oposições. “Estamos centralizando o projeto e possivelmente estaremos lançando a pré-candidatura, restando ainda, deliberarmos a nome do candidato a vice da chapa”, comentou.

Influente na política paraibana, o itaporanguense revelou mais uma novidade ao Portal, onde estará assumindo a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo da terceira maior cidade do Estado, Santa Rita que fica na região metropolitana de João Pessoa.

Sobre o partido PTdoB, Nosman disse que recebeu uma proposta vantajosa do Prefeito de Cabedelo para ingressar no Partido Republicano Progressista (PRP), e possivelmente poderá trazer o partido novo para a região do Vale do Piancó e caso aconteça, irá comandar a legenda.

Nosman disse que conta com o apoio de seis partidos: PTdoB, Pros, PSL, PRP, PRTB, e PPS.


Baixe o aplicativo do Portal DiamanteOnline para seu celular com sistema Android https://goo.gl/T9OUmH


DiamanteOnline    
Fechar [x]