Vereador Valter Gonzaga solicita da prefeita envio de PL que beneficiam servidores de Nova Olinda

O vereador e presidente da câmara municipal de Nova Olinda, Valter Gonzaga (SEM PARTIDO), solicitou em sessão ordinária no último dia 03, via requerimento verbal 14/15, aprovado por unanimidade pelo o plenário da casa legislativa, cobrando á Prefeitura, pavimentação da rua Roldão Martins, em Nova Olinda.


Também através de requerimento verbal, o parlamentar solicitou da prefeita que envie para a Câmara os seguintes Projetos Leis: Plano de Cargo e Carreira e Remuneração dos Profissionais da Saúde e a Regulamentação da Concessão do Adicional de Insalubridade aos Servidores Público do Município de Nova Olinda.

Para o vereador, esses dois Projetos de Leis são de extrema importância. “Solicitamos que a prefeita envie urgentemente esses dois Projetos para a Câmara, para que possamos analisar e votar, já que são de grande relevância para a categoria”, disse o vereador. Valter ainda ressalta que esse pedido foi uma cobrança da categoria. “Acreditamos que a prefeita vai ser sensível ao nosso pedido e vai enviar os PL para a casa legislativa”, finalizou ele.

O vereador sempre apresenta Projetos que beneficiam á população de Nova Olinda.


(AR) - Ascom
Tecnologia do Blogger.