Vereador denuncia prefeita por salários atrasados e diz que oposição não recebe água: “Só para aliados”

Vereador denuncia prefeita por salários atrasados e diz que oposição não recebe água: “Só para aliados”. Veja!
De acordo com o vereador Geraldo Batista de Souza, conhecido como Geraldo Regina, alguns servidores do município, a exemplo dos Garis, já estão há três meses sem receber dinheiro. Conforme o vereador, os fornecedores não estão mais vendendo para à Prefeitura com medo de não receber. “A prefeita está comprando combustível em Olho D’água, pois lá tem parentes do seu marido e aqui em Igaracy, os postos não vendem mais”, disse.


O vereador também relatou um verdadeiro caos na saúde pública municipal. “Falta exame e médico para consultar, a população está sendo atendida na cidade de Aguiar”, disse. Geraldo comentou ainda “a prefeita tem um carro locado por cinco mil. Ela comprou um veículo para a Prefeitura e deixou guardado em João Pessoa para não ser usado pelo povo”, denunciou.

De acordo com o vereador, a população que sofre com a seca também é atingida pelo município, pois o carro-pipa só abastece as pessoas ligadas à prefeita. “A oposição não tem água”.

Sem fiscalização

O vereador Geraldo Regina que é do Partido Socialista Brasileiro disse que, apesar de levar a mesma sigla que a gestora, está rompido com a prefeita Deusinha desde o início de seu mandato. “Ela começou a fazer coisas erradas e eu não aceitei”. 

Agora na bancada de oposição, Geraldo disse que conta apenas com o apoio do vereador Jorge Luiz Vieira Lopes (PSDB) para fiscalizar a gestão municipal. “O resto dos vereadores só fazem defender a prefeita”, disse.


Diário do Sertão
Fechar [x]