Ex-vereador Lindoberto Costa vai disputar vaga na Câmara Municipal de Santana dos Garrotes em 2016

Quando esteve no exercício do mandato, Lindoberto Costa fez um bom trabalho em defesa dos agricultores de Santana dos Garrotes na Câmara Municipal.

O incentivo, para que o ex-vereador volte a disputar as eleições em 2016, tem partido em sua grande da classe dos agricultores, principalmente da região do distrito Serra Branca, sítio Aroeiras e Cabaceiras, onde tem atuado com mais frequência.

Na última eleição que disputou, o ex-vereador obteve 207 votos, ficando na suplência.  No entanto, já exerceu três cargos de vereador no município – 1993/1996 – 2001/204 e 205/2008 onde chegou a ocupar a presidência do legislativo santanense, onde realizou um grande trabalho,  a exemplo da grande reforma da sede da câmara municipal.

O ex-vereador Lindoberto vai voltar a disputar eleição no próximo ano, na chapa do pré-candidato á prefeito Vandeco de Paula (PSDB), pela a oposição.

Além de vereador, Lindoberto exerceu o cargo de secretário de Agricultora da Prefeitura de Santana dos Garrotes, inclusive fazendo um bom trabalho a frente da pasta e auxiliando o então prefeito da cidade, Zé Alencar.

- Atualmente filiado ao DEMOCRATAS - DEM, Lindoberto Costa é liderança com capacidade para mais de 250 votos, portanto, caso decida candidatar-se a vereador em 2016, terá grandes chances de eleição – afirma alguns amigos do ex-vereador.

Tecnologia do Blogger.