Quem faz aniversário hoje é o pai do Vereador Rênio Macedo de Santana dos Garrotes

O senhor Geraldo Macedo, pai do vereador Rênio Macedo (PMDB), comemora nesta quinta-feira (29), mais uma primavera, ou melhor, vários verões, afinal, estamos no sertão. 

Por esse motivo, ele hoje, recebe os parabéns dos seus familiares e amigos, como também dos seus filhos, Rênio, Romero e Geraldo Filho, onde será realizado um jantar em comemoração ao aniversário de Geraldo Macedo.


Geraldo por muito tempo foi comerciante, e também sempre militou na política, onde concorreu a cargos políticos, pelo o então PMDB, partido que fez fez história.

O vereador Rênio deixou mensagem no facebook:

Pai... No seu aniversário, não poderia deixar de dizer o quanto eu amo e nossa familia. Tenho em ti meu exemplo de vida e espero que eu consiga seguir tudo o que o senhor me ensinou.
Que um dia, pai querido, eu possa retribuir pelo menos um pouquinho de tudo o que o senhor fez e tem feito por mim. Obrigado por tudo. Pela forma como me educou, pela sua dedicação e lições que me fizeram crescer tanto.
Que este dia seja promissor de muita saúde, felicidades e sucesso. Espero que o senhor consiga realizar todos os seus sonhos e alcançar os seus objetivos ainda.
Feliz aniversário!
Muitas felicidades, meu pai querido.De seu Filho,Renio Macedo.


Tecnologia do Blogger.