Professores de Nova Olinda são homenageados: Veja fotos

Os professores da rede municipal de ensino da cidade de Nova Olinda – PB foram homenageados na última Sexta – feira (16) em alusão à data comemorativa da sua profissão.

Um jantar foi oferecido pela Secretaria Municipal de Educação. Recepcionados no Ginásio do Colégio Municipal Genésio Pinto Ramalho, os professores receberam diversas homenagens.

O Secretário da Educação Aluísio Franco comentou sobre a grande alegria de ver o salto de qualidade que o município de Nova Olinda vem desenvolvendo.



 



Apreciando música ao vivo com o amigo seresteiro Manzinha da cidade de Conceição, o momento foi de descontração e comemoração para professores e familiares.

Os professores ainda foram presenteados com sorteios de brindes que foram patrocinados pelo Mercadinho Brito (Evandro de Sousa Brito), Tecnoeasy Informática (André e Inês), Tesoureiro Biu de Ramos e Papelaria Papel Mais (Ivomar Vieira) da cidade de Itaporanga – PB.


A organização foi feita por parte dos funcionários da Secretaria de Educação: Aluísio Franco, Kátia Cilene (Preta), Terezinha Chaves, Ana Vasconcelos, José Filho e Daniel Deivison. Todos agradecem a presença dos professores e pedem a Deus que ilumine todos, ao instante em que reafirmam o compromisso de lutarem a cada dia por uma educação de qualidade.

Ascom












































Tecnologia do Blogger.