Nenem de Fandinga assume vaga na Câmara de Piancó

627Em Sessão realizado no último 15/10 o presidente da Câmara Municipal de Piancó Pedro Aureliano da Silva assinou o termo de posse do vereador Assuélio Azevedo Xavier (PSD), que assumirá por 121 Dias (04 meses) substituindo o vereador Guilherme Montenegro que se licencia para tratamento de saúde.
No seu juramento na Tribuna da Casa o Vereador agradeceu a investidura e conclamou aos seus pares uma sólida e responsável união, pelo o bem comum da população e o desenvolvimento do Município. Disse também que nesses breves dias de sua atuação parlamentar apresentará diversos projetos em beneficio da sociedade piancoense e que conta com o apoio dos seus pares nessas proposituras.

De volta mais uma vez à Tribuna em um breve discurso disse: ” Fiscalizarei os atos do prefeito pois, não assumi esta cadeira para contrariar o Regimento desta “CASA”, cumprirei o meu papel de fiscalizador do povo…É Inaceitável o que está acontecendo nesta gestão, a cidade está acabada; precisamos nos unir e tentar salvar o que sobrou desta gestão, é o nosso dever como parlamentar e cidadão”
www.piancoinfoco.com
Tecnologia do Blogger.