Em Piancó Vereadores acusam o descaso do prefeito com os agricultores

JpegOs Vereadores Neguinho Marinheiro e Hermógenes Azevedo em visita a zona rural de Piancó dizem sentir-se alarmado com a situação das comunidades e a depreciação do setor; em alguns pontos o acesso está quase impossível dado à gravidade das estradas e a critica situação por falta de água.
De acordo com as declarações dos Vereadores que estiveram na Secretaria de Agricultura Municipal de Piancó (nesta segunda feira, 28/09) e encontram fechada e com os Maquinários parados… identificaram que as máquinas enviadas pelo Governo Federal que deveriam está atendendo os agricultores estão largadas e paradas no muro da secretaria.

Os agricultores reclamam da falta de compromisso do Prefeito Sales Lima com a agricultura, principalmente das estradas em mal conservação, falta de limpeza em pequenos barreiros e açudes, falta de apoio à agricultura familiar dentre outros. Recentemente o Secretário  José Adailton Pereira Pinto deixou o cargo e até o momento não tem substituto. Os Vereadores dizem que além das máquinas não beneficiar os pequenos agricultores elas já foram e são usadas em favorecimento de amigos do Prefeito!
“Esta é uma das pragas da administração do prefeito Sales Lima”
piancoinfoco.com
Tecnologia do Blogger.