Em Piancó, mais um secretário municipal pede exoneração do cargo


Em Piancó, mais um secretário municipal pede exoneração do cargo
José Adailton Pereira Pinto que era secretário municipal de agricultura de Piancó, pediu exoneração do cargo e não poupou criticas ao prefeito Sales Lima, durante uma entrevista ao site Piancó infoco. O ex-secretário falou que, resolveu entregar o cargo devido a várias questões, entre elas, a falta de apoio, diálogo e autonomia.


Ele revelou que, nunca foi atendido pelo prefeito piancoense e afirmou que o município está abandonado, principalmente o homem do campo.


Adailton Pereira é agropecuarista e deixou claro que, todos os equipamentos agrícolas foram retirados de sua secretaria, até o carro usado para viagens a zona rural foi levado embora. Segundo ele, falar com o prefeito era impossível e até os ofícios enviados ao chefe do executivo, para marcar audiências, nunca foram respondidos.

“Quando percebi que estava sendo humilhado, pedi exoneração, eu não preciso disso. Lamento a situação do homem do campo e eu queria fazer muito pela zona rural”.
Nós tínhamos planos de fazer açudes, estradas, além de outras alternativas, como por exemplo; buscando parcerias com o setor agrícola e órgãos públicos como Sebrae, Cooperar e até empresas particulares. Mas, fui impedido de fazer, o prefeito sequer participava das reuniões do Conselho Rural .

“Piancó está parado” Finalizou o ex-secretário de agricultura José Adailton Pereira.


Vale News PB
Tecnologia do Blogger.