Em Piancó, jovem vai para a cadeia depois de furtar seu próprio colega de farra

O jovem Paulo Ubiratan da Silva, de 24 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira, 6, por policiais militares de posse de uma motocicleta pertencente a um amigo com quem ele havia bebido durante a noite.
            
A vítima, Eneias Dantas Costa, de 57 anos, disse que entregou ao acusado, durante a bebedeira, 350 reais para ele guardar, mas, durante a farra, Paulo Ubiratan, que já estava com o dinheiro do colega, fugiu também com sua moto.

            
Policiais foram acionados e encontraram o acusado circulando pela cidade no veículo. Ele reside na Rua Coronel João Leite, que fica no centro de Piancó, e foi conduzido à delegacia, onde, nessa manhã, foi autuado por furto pela delegada Sílvia Alencar e encaminhado à cadeia pública. Conform a polícia, ele residiu por algum tempo em São Paulo e tem passagem pela polícia por agressão física.
            
A vítima, que mora na Rua Pedro Paulino, no bairro São Vicente, teve a moto recuperada, mas o dinheiro, não. Eneias contou que os dois beberam em bares de Itaporanga e, no último local por onde passaram, precisou deixar o relógio empenhado, porque o acusado, que estava com o seu dinheiro, disse que tudo já havia sido gasto e a conta não foi paga, e pior: ele fugiu na moto, sendo encontrado pela polícia horas depois.

www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.