Câmara de vereadores de Nova Olinda realiza primeira Sessão Itinerante no distrito Manguenza: FOTOS

Primeira Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Nova Olinda, Região do Vale do Piancó.

A Câmara Municipal de Nova Olinda realizou neste sábado (17), no distrito Manguenza, a I Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores, onde contou com a participação dos nove vereadores.

A Sessão que ocorreu nas dependências da Escola Municipal Maria Dionísia de Sousa, começou ás 16h, e ficou lotado.






Segundo o vereador Valter Gonzaga (Sem Partido), Presidente da Câmara, o fato de levar a Sessão ao distrito, objetiva estreitar o relacionamento do Poder Legislativo com o povo, principalmente aos moradores da zona rural.

Na oportunidade os vereadores puderam explanar acerca dos trabalhos que o Legislativo Municipal vem desempenhando para o desenvolvimento do Município e do Distrito.

Nesta sessão foram apresentados vários requerimentos de iniciativas dos vereadores, sendo todos aprovados para encaminhamento ao executivo.

 Todos os vereadores fizeram uso da palavra com informações, reclamações e denúncias.

Cobranças na Sessão Itinerante:

Aprovados vários requerimentos que serão encaminhados à prefeita, como: Wifi aberto para distrito, pavimentação de algumas ruas, coleta de lixo, melhoria no campo de futebol, construção de cemitério no distrito, reforma do PSF, Pedro Leite Guimarães e um médico plantonista nos fins de semana no distrito Manguenza.

Estiveram presentes ao evento político, alguns presidentes das associações. A todos foi dado oportunidade, pelo Presidente da Câmara, para apresentarem suas reivindicações.  

A reunião ainda contou com o representante da Prefeitura, como Secretários municipais.


(AR) - Ascom











Tecnologia do Blogger.