Vereador denuncia superfaturamento de 400% em pagamento de shows em Bonito de Santa Fé

A Prefeita, Alderi Caju (PMDB)  enfrentará mais um embate na Câmara de Vereadores do município de Bonito de Santa Fé (PB).

Nesta segunda-feira (14) o vereador Wilson Furtado entrou em contato com a redação do Radar Sertanejo e denunciou suposto superfaturamento de,  ao menos, 400% no pagamento de palco e  shows realizados pelas bandas Forró do Chefe e   Forró Bakana.

Segundo o vereador a despesa com a apresentação das bandas não passou de R$ 5 mil, mas na prestação de contas repassada ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) consta R$ 25 mil.

O evento foi realizado no dia 11 de junho deste ano, por ocasião das festividades do padroeiro da cidade.  O contrato com as bandas foi feito sem licitação em nome de, Jorge Eduardo Lucena Cavalcanti.

Wilson critica a ação da prefeita tanto pela suposta irregularidade em superfaturamento quanto pela pouca importância que a prefeita dá ao município em tempo de crise. Ele ainda argumenta que a prefeita realiza festas e deixa os servidores municipais com  atraso de salários de pelo menos 45 dias. Os funcionários efetivos do município ainda não receberam os vencimentos do mês de agosto e não há previsão de pagamento.

A reportagem tentou falar por telefone com a prefeita, Alderi Caju,  mas o celular dela  estava desligado ou fora de área de cobertura.

Alex Gonçalves 

Radar Sertanejo
Tecnologia do Blogger.