Família acredita que jovem foi vítima de latrocínio em Pedra Branca


Um corpo em estado de putrefação foi encontrado enterrado na manhã desta segunda-feira (14), em uma área rural do município de Pedra Branca (PB).

Segundo as informações, o corpo foi identificado como sendo do jovem Erivaldo Furtado Bezerra, de 29 anos, natural de Manaíra (PB). Ele estava desaparecido desde a noite de sábado (12), quando saiu para uma festa na cidade de Boa Ventura e não mais deu notícia.

Família acredita que jovem foi vítima de latrocínio em Pedra Branca

O jovem estava a passeio na cidade de Pedra Branca, na casa de uma amiga, que foi solicitada ao local e fez o reconhecimento do corpo.

A família acredita que Erivaldo pode ter sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que teve sua moto e objetos pessoais levados. “Ele não tinha inimigos, era um jovem tranqüilo e não possuía vícios”, comenta uma prima da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um caçador, após seu cão farejador chegar até o local da desova que é de difícil acesso, foi ai que o caçador solicitou a PM para constatar o caso.

Antes do corpo ter sido encontrado, um parente da vítima entrou em contato com o Portal DiamanteOnline para relatar o desaparecimento do jovem, porém, pouco tempo depois ele recebeu a triste notícia.

Uma equipe do Núcleo de Medicina Legal de Campina Grande realizou a remoção dos restos mortais para a realização de uma perícia que vai apontar as causas da morte.

A motocicleta, uma Honda Bros 150, de cor preta, placa (PGK-0673 – Afogados da Ingazeira/PE) está sendo procurada pela Polícia e poderá ser um ponto chave para desvendar a autoria da morte.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga e seguirá para investigação.

 Diamante Online 

Tecnologia do Blogger.