Servidores municipais de Piancó cobram na justiça o salário de dezembro de 2012

041Foi realizada nesta manhã 18/09 no Fórum Desembargador Luiz Silvio Ramalho mais uma audiência de Conciliação entre os Servidores Municipais de Piancó e o Município; na sala de audiências da comarca presente se encontrava a MM. Juíza de Direito, Drª Isabella Joseanne Assunção Lopes Andrade de Souza, Drª Érika Bueno Muzzi – (MP), DR, José Eduardo Parente Lacerda Andrade – Procurador do Município, Aucicleide Lacerda de Farias Presidente do Sindicato da Educação, Elisiário Evangelista de Paula – Presidente do Sindicato da Saúde, vereadores: Neguinho Marinheiro, Christiane Remigio, Pedro Aureliano, Pêta de Evandro e, os Funcionários do Município.

Mesmo com a ausência do prefeito que não compareceu e não mandou nenhum representante, a audiência foi realizada de acordo com os autos da ação em discussão. Lembrando que esta ação acontecera  por meio de um Requerimento dos Vereadores Neguinho Marinheiro, Hermógenes Azevedo e Pêta de Evandro e, com Aditamento dos demais Vereadores; uma Comissão foi formada para se reunir com a Juíza da 1ª Vara da Comarca de Piancó, após a reunião realizada no dia 26 de Agosto, a Juíza Dra Isabella aprazou uma Audiência de Conciliação que aconteceu hoje.
Na Audiência ficou acordado uma proposta do Ministério Público e acatada pelos presentes, (que, o salário dos servidores referente a 12/2012 fosse pago em 05 parcelas); a Juíza mandou intimar pessoalmente o Prefeito para no prazo máximo de 10 dias o mesmo apresentar a contraproposta .
O Vereador Neguinho Marinheiro disse que espera que o Prefeito Sales Lima pague os Servidores o mês de Dezembro de 2012; já que ele pagou a ele próprio e que várias competências (Recursos) do referido mês entraram entre Janeiro e Março de 2013 – cerca de 1 milhão e 300 mil reais, que dava tranquilamente pra pagar a folha de Dezembro de 2012, que está estimada em um milhão de reais.
www.piancoinfoco.com
Tecnologia do Blogger.