Secretário de segurança estadual vem a Itaporanga discutir violência no Vale


Secretário de segurança estadual vem a Itaporanga discutir violência Após crescentes índices de violência no Vale do Piancó e carta à imprensa emitida por padres da região, na semana passada, pedindo providências para a situação de insegurança, a cúpula da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social esteve reunida na manhã desta quinta-feira (17) no Fórum João Espínola Neto, em Itaporanga, para discutir esse cenário e buscar solução para atenuar os números da criminalidade na região, que são assustadores. 
 
O secretário Cláudio Lima comandou a reunião que contou com a participação de juízes e promotores de Justiça das comarcas da região, além de comandantes da Polícia Militar e Civil. O delegado-geral da Polícia Civil, o aguiaense João Alves, o comandante do Policiamento Regional II, coronel Gerônimo, o delegado seccional interino, Glêberson Fernandes, e o comandante do 13º BPM/Itaporanga, major Guedes, se fizeram presente. 
 
Apesar da presença da polícia nas ruas é assustador o número de homicídios, roubos, furtos, etc, ocorridos na região. Vale registrar que essa é a primeira vez, em cinco anos, que o secretário Cláudio Lima vem à região.
 
 
 
 Fonte: RP

Tecnologia do Blogger.