Neto de ex-prefeito é uma opção para chegar a Câmara de vereador, em Santana dos Garrotes em 2016

Aproxima-se das eleições 2016 e vários nomes começam surgir, com intuito de renovação na câmara municipal, alguns nomes começaram a declarar pré-candidatos a vereadores. Entre eles podemos destacar o jovem Dedé Batista (DEMOCRATAS) que vem se articulando politicamente por todo o município de Santana dos Garrotes.

Recentemente, Dedé, transferiu seu domicilio eleitoral para Santana dos Garrotes e estar disposto a concorrer a uma vaga no legislativo mirin, ele é neto do ex-prefeito, Alfedro Batista, que administrou a cidade na década de 70.


Em entrevista concedida ao jornalista Ary Ramalho (www.ARYRAMALHO.com) ele afirmou que é pré-candidato a vereador para lutar por melhorias para a população e disse preparado para este desafio de representar o povo de Santana dos Garrotes. “Não é de agora que me preparo, sempre tive esse desejo de lutar por Santana, e agora chegou à chance de mostrar que podemos ajudar a transformar essa cidade”, disse Dedé Batista que vai concorrer a uma vaga na câmara pelo o DEMOCRATAS. Ele ainda finaliza, “se for eleito, me espelharei no meu avô, Alfedro Batista que foi exemplo de homem público honrado e que tanto trabalhou por Santana dos Garrotes”, destacou Dedé Batista.

Dedé também demonstrou total apoio ao pré-candidato a prefeito pelas as oposições.

Dedé recebeu o convite para se filiar ao partido, do presidente do DEM em Santana dos Garrotes, vereador Neto Pinto.

No fim do ano, em dezembro, Dedé já vem pra Santana dos Garrotes começar a participar dos eventos políticos e trabalhar para lograr êxito em outubro do próximo ano.

Tecnologia do Blogger.