Alice Maciel encantou o dia do Evangélico, em Santana dos Garrotes: VEJA FOTOS

A cidade de Santana dos Garrotes vivenciou no último dia 19 de Setembro de 2015 o consagrado e abençoado dia do evangélico com muito louvor, pregação e adoração, o evento contou com a presença de vários pastores e grupo  ministério de louvores.

O dia foi iniciado com o café com cristo em seguida uma grande moto carreata, durante a tarde houve a macha para cristo com a participação de todos os evangélicos percorrendo as ruas da cidade.


Durante a noite inicialmente às 19h na praça central grandes grupos musicais se apresentaram louvando e adorando o senhor Jesus, após apresentação dos ministérios de louvores  iniciou-se um grande show para fechar com chave de ouro, uma das maiores cantoras gospel do Brasil “Alice Maciel” cantando e encantando um grande público presente.

No palco do evento pastores que fazia parte da organização convidaram o senhor prefeito constitucional de Santana dos garrotes Élio Ribeiro de Morais e seu Vice-Prefeito José Paulo Filho, onde presentearam com um troféu em honra a existência do dia do evangélico.
O evento foi marcado por uma grande organização e superação de um público jamais visto em um evento evangélico na cidade de Santana dos Garrotes.





























































































TEXTO E IMAGEM WABA DO PALESTINAONLINE
Tecnologia do Blogger.