Viúva de Porcino pode disputar Prefeitura de Itaporanga

Andréa Porcino, ex-primeira-dama de Itaporanga, poderá disputar a Prefeitura do município, nas eleições de 2016. Atualmente filiada ao PDT, e dizendo-se de ideologia e prática brizolista, ela diz que o falecimento do ex-marido, o sindicalista e ex-prefeito Antônio Porcino, em nada alterou seu relacionamento com a família do mesmo, e nem mesmo interrompeu a relação de amizades com que se afirmou na política itaporanguense, durante cerca de quase 20 anos.
Um dos principais mentores da ideia, segundo ela, é o sindicalista paraibano José Porcino Sobrinho, mais conhecido como Neto Porcino, que é presidente do Sindicato dos frentistas da Paraíba, e irmão do saudoso Antônio Porcino. Ela adianta que, em razão de especulações desse projeto, já vem recebendo convites, com promessas de apoio político e eleitoral, de algumas das mais expressivas lideranças da Paraíba, a exemplo do senador José Maranhão (PMDB) e do ex-senador Wilson Santiago (PTB), ambos eram amigos de seu ex-marido.
No entanto, Andréa Porcino, que é suplente de vereadora em Itupeva, sua terra natal, no interior de São Paulo, diz entender que o  projeto deve ser bem discutido. “Vamos esperar, um pouco, para ver no que dará tudo isso”, pondera.
MaisPB

Tecnologia do Blogger.