Servidores e gestores municipais participam de curso sobre licitação promovido pela Câmara Municipal de Santana dos Garrotes

A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes vem proporcionando diversos cursos de capacitação aos servidores públicos do Poder Legislativo, visando à valorização do funcionalismo e a constante melhoria nos serviços prestados a população.

Servidores Municipais e profissionais liberais da cidade e região participaram durante todo o dia de sábado (29), do Minicurso sobre Licitações e Contratos nas dependências da Câmara Municipal.

O curso foi ministrado Pelo o advogado José Marcílio Batista, Assessor Jurídico da Câmara. O objetivo deste é capacitar os profissionais sobre como abordar noções gerais relativas ao processo de licitações e conceitos relacionados aos contratos administrativos.


Marcilio Batista disse que o curso apresenta objetivos específicos como apresentar conceitos sobre “Licitações Públicas”: modalidades, procedimentos, dispensa, inexigibilidade, anulação e revogação, “Contratos Administrativo”: características, formalização, cláusulas essenciais, instrumentos, garantias, prazos, vigência, inexecução e irregularidades.

O curso começou às 8h e o termino às 17h na Câmara Municipal de Santana dos Garrotes. 


(AR) - Ascom











Tecnologia do Blogger.