Secretária de Saúde de Nova Olinda participa de Congresso em Brasília

A Secretária Municipal de Saúde do Município de Nova Olinda Teté esteve participando do 31º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde em Brasília realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. 

O evento teve início na Quinta – feira (06) sendo finalizado no Sábado (08) e tratou de um tema estruturante na vida da gestão municipal: o Pacto Federativo - e a governança política necessária para a autonomia da gestão municipal no cuidar da saúde da população brasileira.

A Secretária mencionou que a sua participação juntamente com os 223 municípios da Paraíba representa uma busca pelas experiências e estão vivenciando para inovar a Saúde que os paraibanos merecem. “Fiquei muito feliz, pois a Paraíba ficou em segundo lugar no Congresso na maior participação de Secretários e Técnicos” relatou Teté satisfeita em ver o seu Estado privilegiado.


A participação da Secretária Severina vem somar de maneira significativa para o seu trabalho junto à administração local oferecendo uma saúde de qualidade a todos os novolindenses.

Fotos: 1ª/ Teté e o Presidente da CIR do Vale do Piancó Ruclenato
2ª/ Teté e a Presidente do Cosems (Conselho de Secretarias Municipais) Drª Soraya Galdino


ASCOM da PMNO










Tecnologia do Blogger.