Salviano Leite pretende ser candidato a prefeito de Piancó, ano que vem

O funcionário público Salviano Leite, duas vezes candidato a vereador de Piancó, vai se filiar ao PTN, no dia 09 de setembro próximo, data de seu aniversário, e já demonstra interesse em disputar a Prefeitura do município, no pleito eleitoral de 2016.

Ele já pertenceu aos quadros do PMDB, PSL, PV e PSDB, tendo sido fundados desta última sigla, no município. De família de forte tradição e grande conceito na política do Vale do Piancó, ele diz entender que o atual momento político está ensejando forte sentimento de mudança no eleitorado, não apenas no plano municipal e estadual, mas no nacional, também.


Entusiasta, assumido, do Grupo político liderado pelo senador Cássio Cunha Lima – desde os tempos da liderança do saudoso Ronaldo Cunha Lima -, Salviano Leite já conta com a presença do deputado estadual e presidente regional do PTN, Janduhy Carneiro. O ato de filiação ocorrerá, provavelmente, no plenário da Câmara de Vereadores de Piancó.


Ele, caso venha mesmo a disputar o cargo, já tem, como competidor, o atual prefeito do município, Sales Lima, e poderá enfrentar, nas urnas, um candidato a ser indicado pela ex-prefeita Flávia Galdino.

Ascom - Josinato Gomes
Fechar [x]