Vandeco de Paula é lançado pré-candidato a prefeito de Santana dos Garrotes pela a oposição

Em reunião essa semana, o oficial de justiça, Sebastião Oliveira de Paula (PSDB), mas conhecido por ‘Vandeco de Paula’ -FOTO - foi lançado como pré-candidato a prefeito em Santana dos Garrotes pela a oposição, nas eleições de 2016.

Vandeco de Paula manteve contato com os ex-prefeitos, Zé Alencar (PSDB) e Dr. Carlinhos Soares (PSB), como também os médicos Valeriano Azevedo e Antônio Bidô. Todos foram unanime ao afirmar que o pré-candidato será mesmo Vandeco, porque segundo eles, é um nome que já se dispôs há anos e aglutina as maiores lideranças das oposições em Santana dos Garrotes.

Vandeco afirmou que vai continuar no PSDB, e que irá colocar gente de sua confiança no PTB para servir de opção para quem quiser mudar de legenda, com relação aos aliados que hoje tem filiação em outro partido.

O oficial de justiça disse que já manteve contato com outras lideranças, como os cinco vereadores de oposição em Santana dos Garrotes. “Tivemos uma reunião esta semana com os ex-prefeitos, médicos, vereadores e lideranças. Queremos colocar fim nas especulações, a oposição terá candidato em Santana dos Garrotes, e meu nome estar sendo apoiado pela as principais lideranças das oposições”, adiantou. Vandeco ainda ressaltou que o nome de vice-prefeito será escolhido em janeiro de 2016, a pedidos dos dois ex-prefeitos.

Segundo Vandeco, a partir de agora estamos aberto para diálogo, vai procurar outras lideranças e ouvir a população. “Vamos procurar lideranças da situação e tentar trazer para o grupo da oposição, temos bons projetos para Santana dos Garrotes”, disse Vandeco.

Os partidos de oposição hoje em Santana dos Garrotes são, PSDB, DEM, PTB, PSD, entre outros que poderão integrar o bloco da oposição.

www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.