Vandeco de Paula deverá fundar partido para disputar pleito de 2016 pela a oposição, em Santana dos Garrotes

O pré-candidato a prefeito de Santana dos Garrotes, Vale do Piancó, Vandeco de Paula (PSDB)-FOTO-, deverá fundar uma nova legenda no município para disputar o pleito de 2016. Foi o que uma fonte fidedigna revelou ao editor do Blog –www.ARYRAMALHO.com essa semana.
Segundo a fonte, Vandeco de Paula, mesmo estado filiado nos quadros do PSDB, recebeu convites de vários partidos, mas deverá fundar o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no município de Santana dos Garrotes. Ainda de acordo com informações, Vandeco não descarta o apoio de alguns partidos de oposição ao atual prefeito para a eleição do próximo ano, mas deixa claro que será cabeça de chapa.

Até o prazo final pra filiação, Vandeco deverá marcar um dia para assinar sua ficha de filiação com a presença do presidente estadual do PTB, ex-senador Wilson Santiago e do deputado federal, Wilson Filho. Além de várias lideranças de Santana dos Garrotes.
Segundo Vandeco, o que o faz ser candidato a prefeito em sua terra é o trabalho que fez como secretário durante as gestões do ex-prefeito, Zé Alencar.
Vandeco é oficial de justiça, mora na cidade onde tem uma relacionamento bom com a população. Ele é filho do vereador, Marcelino Neto(Tavin) que exerce seu 7 mandato de vereador em Santana dos Garrotes.
Tecnologia do Blogger.