Prefeitura de Nova Olinda inicia recuperação de estradas vicinais

A Prefeitura de Nova Olinda iniciou a recuperação das estradas que ligam a zona urbana às comunidades rurais do município.

Com as melhorias aplicadas, um dos maiores problemas enfrentados pelos cidadãos que moram na zona rural de Nova Olinda está sendo sanado, o tempo para chegar à sede do município.

Mesmo com as dificuldades e a crise enfrentada pela a Prefeitura, é importante fazer estes reparos para que sejam amenizados os danos oferecidos pelas estradas pelo fluxo de transportes.







De acordo com a prefeita Maria Ducarmo (PSDB), o trabalho de recuperação das estradas tem por objetivo facilitar o deslocamento da população entre a zona rural e a sede do município, assim como oferecer maior conforto aos alunos e motoristas que necessitam de transporte escolar. “ A recuperação das estradas vicinais, é para garantir o direito de ir e vir aos novolindense,” ressaltou a prefeita.

Segundo Biu de Ramo, secretário de Finanças, já foi concluída a recuperação de algumas estradas que ligam a sede e algumas comunidades rurais. “ O que for possível para que a melhoria das estradas de nosso município seja gradativa, vai ser feita. Todas as estradas vicinais serão feitas, sabemos dos desafios”, explicou ele.

A ação que está sendo coordenada pelas algumas secretarias, com apoio de uma retroescavadeira e caminhão tipo caçamba, vai permitir a recuperação das estradas de chão que são castigadas no período de chuva, dificultado a passagem dos veículos.


(AR) - Ascom
Tecnologia do Blogger.