POR UNANIMIDADE: Atual Presidente da Câmara de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo, tem mais uma conta aprovada pelo o TCE-PB

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) julgou, na sessão plenária ocorrida nesta quarta-feira (22/07), as contas anuais da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, referente ao exercício financeiro de 2014, de responsabilidade do então Presidente, Rênio Macedo (PMDB). 

Por decisão do TCE, as contas da referida gestão foram aprovadas por unanimidade, sem nenhuma irregularidade apontada. O Presidente da Casa, externou sua satisfação em relação à decisão proferida.

Nada fora encontrado que viesse a macular sua regularidade. Diante dos fatos, o voto foi aprovado por unanimidade pelo colegiado.


De acordo o atual presidente, Rênio Macedo, a notícia é muito boa, pois reafirma sua proposta de uma administração transparente e responsável, sendo o reflexo de uma Câmara Municipal organizada e em condições de prestar conta do uso do dinheiro público com transparência. “Este resultado positivo é mais um indicativo da honestidade e bom uso do dinheiro público pelo Legislativo municipal, para com a população de Santana dos Garrotes”, explica Rênio.

Há 15 dias o TCE aprovou por unanimidade e sem ressalvas as contas de 2013 da primeira gestão de Rênio Macedo, biênio 2013/2014. Rênio foi reeleito e vai ficar a frente do Poder Legislativo até dezembro de 2016.


(AR) - Ascom
Tecnologia do Blogger.