Pedra Branca parou neste sábado para sepultamento coletivo de vítimas de acidente

Centenas de pessoas, entre familiares, amigos e conterrâneos, acompanharam comovidos, no final da tarde deste sábado, 18, o sepultamento dos três pedra-branquenses vítimas de um acidente de carro, ocorrido no começo da manhã da última quinta-feira, 16, durante passagem do trio de amigos por Minas Gerais. 

Eles seguiam para São Paulo, onde moravam.

            

O velório ocorreu no ginásio municipal e durou pouco tempo. Os corpos chegaram por volta das 3 horas dessa tarde e, depois da missa celebrada pelo padre Djacy Brasileiro, o cortejo fúnebre seguiu até o cemitério de Pedra Branca, que ficou pequeno para tantas lágrimas. Consternada, a cidade parou para o enterro.
           
As vítimas foram Balduino Clementino, conhecido como Baldu, de 44 anos, condutor e proprietário do carro; Marconiel Prudêncio, de 29 anos; e Leonan Fernandes Teotônio, de 22. Os dois jovens eram solteiros, já Baldu era separado e deixa um filho, segundo familiares.
            
A causa do acidente, ocorrido na BR-251, trecho que corta o município mineiro de Francisco Sá, estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal. O carro em que as três pessoas viajavam foi partido ao meio durante um choque com uma carreta. O motorista do veículo pesado não se feriu e deverá responder em liberdade por homicídio culposo (não intencional).

Texto: www.folhadovali.com.br
Fotos: PedraBrancaNews.com
Tecnologia do Blogger.