Nova Olinda realizou Caminhada da Paz 2015

A Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios realizou na tarde desta Quinta – feira (16) uma Caminhada pela Paz, dentro da programação da 28ª Semana Missionária Diocesana dos Seminaristas que vem sendo realizada na cidade desde o Domingo (12).
Saindo da Capela Santa Luzia (Comunidade Santo Amaro) por volta das 16:30 hs, a caminhada foi oportunidade da comunidade cantar a uma só voz o desejo de paz. Na animação dos grupos, EJC, PJ e demais a caminhada transcorreu com louvor e oração. 



Chegando à frente da Unidade de Saúde houve uma apresentação realizada pelo EJC local mostrando o jovem sendo levado pelas coisas passageiras: bebida, drogas, amigos chamando a diversas situações que vão em desencontro ao conceito de vida. O missionário tentou libertá – lo, vivenciou dificuldade mas conseguiu.



Seguindo adiante a Pastoral da Juventude realizou uma peça teatral na Praça do Povo, ali foram expostos a família sem oração submissa ao mal junto aos filhos e a preocupação para os pais: homoafetividade, farras sem controle etc. Um filho passou a ingressar na PJ, Maria Santíssima intercedeu pela união da família, todos se voltaram a oração e com todos reunidos foram uma família feliz e abençoada.
Seguindo à Igreja Matriz houve o encerramento com o abraço da paz. Logo em seguida teve início a Santa Missa.








Zé Filho
PASCOM Paroquial
Tecnologia do Blogger.