Mulher furiosa tenta matar sua cunhada e uma vizinha na cidade de Nova Olinda

Segundo as informações do Destacamento Policial da cidade de Nova Olinda (PB), uma mulher, identificada pelo nome de Maria do Desterro, armada com uma faca peixeira, tentou por fim, à vida da própria cunhada, e de uma vizinha, por volta das 19h desta quinta-feira (02).

De acordo com as informações, Desterro é companheira de José Ronaldo do Carmo Silva, irmão de Maria Borges, uma das vítimas. Desterro teria ficado furiosa após uma discussão com o companheiro e sua irmã.
No momento que a polícia chegou ao local, ela jogou a arma fora, e entregou o companheiro, dizendo que ele seria fugitivo, onde teria quebrado o albergue na cidade de Patos, local onde responde por crimes.

O fato aconteceu no Sítio Andreza, município de Nova Olinda (PB). O casal e as duas vítimas estão morando em uma escola que está desativada na comunidade.
A guarnição policial formada pelos Sargentos Passos e Marques, com a ajuda do destacamento de Santana dos Garrotes, fizeram o levantamento do caso e conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó.
DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.