Mesmo jogando fora de casa, Cruzeiro volta a golear


Em seu segundo confronto pelo campeonato estadual Sub-19, o Cruzeiro de Itaporanga voltou a jogar bem e golear: venceu o Nacional de Pombal dentro da própria casa do adversário por 3x0.
                 
O jogo foi na tarde desta quarta-feira, 1º, em Pombal. No primeiro tempo, o placar não saiu do zero, mas, no segundo, o time de Itaporanga aumentou seu volume de jogo e foi com objetividade ao ataque. Os gols foram marcados pelo jagueiro Reydson, José Ivan e Lucas Sousa.

                   
Depois de golear o Nacional de Patos e o Nacional de Pombal, o Cruzeiro enfrentará, agora, o Esporte patoense. O jogo será no estádio O Zezão, em Itaporanga, na tarde do próximo domingo, quando o time cruzeirense, treinado por Donilton Curinga, quer contar com sua torcida para conquistar mais uma vitória e manter a liderança do time na chave do Sertão.
               
Se dentro de campo está tudo bem, fora dele os desafios não são nada fáceis pela falta de apoio e de condições financeiras da equipe. Para viajar a Pombal nesta quarta-feira, por exemplo, a direção do time não conseguiu o ônibus da Prefeitura e precisou fretar um transporte de última hora por 400 reais, mesmo sem condição, e chegou em cima da hora do jogo, um sacrifício a mais para os atletas, que superaram tudo isso e honraram o nome de Itaporanga. 

www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.