Briga por cargos: Vereador humilha secretário e ameaça deixar governo de Auderi em Bonito de Santa Fé

A disputa por cargos do governo do estado em Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba, vem gerando confusão e desconforto entre aliados da prefeita Auderi Caju (PMDB).

Na sessão desta última semana da Câmara de vereadores da cidade, o vereador, Joelson Furtado (PTB) usou a tribuna da casa legislativa e acusou o secretario municipal, Fredson Lacerda, de querer mandar no governo e interferir na divisão dos cargos do estado em Bonito de Santa Fé.

O parlamentar disse que o secretário mais atrapalha do que ajuda ao governo de Auderi.

“Não admito que um elemento do porte do senhor Fredson possa mandar nas famílias de Bonito de Santa Fé. O tamanho desse cidadão é muito pequeno para querer desmoralizar as famílias de Bonito.” Disse Joelson.

Descontente com interferência de Fredson nas decisões da prefeita e aliados,  Furtado colocou à disposição de Auderi Caju, todos os cargos que ele detém na prefeitura, mencionou entregar a liderança do governo e deixou claro a possibilidade de romper com a atual gestão municipal.

Na manhã desta segunda-feira (20) o secretário Fredson Lacerda disse ao Radar Sertanejo que os dois já selaram as pazes e que tudo está resolvido.


Alex Gonçalves
Tecnologia do Blogger.