Vereador Rênio Macedo entrega ofícios ao senador Cássio Cunha Lima solicitando melhorias para Santana dos Garrotes

No último sábado, 13, o presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo (PMDB) entregou ofício ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), durante visita a cidade.

Três ofícios foi recebidos por Cássio que trata sobre recursos (Emenda) para a conclusão da BR 426 entre Santana dos Garrotes e Nona Olinda, de apenas 7 KM. Ainda um ofício solicitando ao senador recurso para conclusão do campo de futebol na sede da cidade. 


Por último, pediu que fosse apresentasse no Congresso Nacional uma Proposta que altera a Lei 5.172 de 25 de outubro 1966, para redefinir critérios de distribuição dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios – FPM.







Três ofícios foi recebidos por Cássio que trata sobre recursos (Emenda) para a conclusão da BR 426 entre Santana dos Garrotes e Nona Olinda, de apenas 7 KM. Ainda um ofício solicitando ao senador recurso para conclusão do campo de futebol na sede da cidade. Por último, pediu que fosse apresentasse no Congresso Nacional uma Proposta que altera a Lei 5.172 de 25 de outubro 1966, para redefinir critérios de distribuição dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios – FPM.


Rênio esteve acompanhado do vereador Dida Oliveira (PT) e de várias lideranças de Santana dos Garrotes.

Cássio foi sensível e prometeu que irá lutar pra conseguir esses recursos para Santana dos Garrotes.

(AR) - Ascom
Tecnologia do Blogger.