Projeto “Cidade Inovadora” na Câmara Municipal de Pedra Branca por jovem universitário

Na seção do último sábado, 06 de junho de 2015, na Câmara Municipal de Pedra Branca o jovem universitário Breno Azevedo apresentou para os parlamentares mirins e munícipes presentes na seção o projeto de desenvolvimento tecnológico intitulado “Cidade Inovadora”.

Segundo o autor do projeto quando questionado sobre os benefícios da iniciativa respondeu que “trazer inovação e tecnologia para a administração pública municipal é o que vai melhorar a vida das pessoas e isso é o que realmente importa”.




A proposta foi apresentada no plenário da Câmara e foi bastante discutida e aplaudida pelos vereadores presentes que reforçaram apoio ao projeto. O vereador líder da situação da Casa do Legislativo Mirim de Pedra Branca, José Alberto, fazendo uso da palavra destacou a importância do projeto para a comunidade e se dispôs a ser mediador da equipe desenvolvedora do projeto e o poder Executivo.

Ao final da exposição do projeto o autor da proposta, o jovem universitário Breno, destacou que “é necessário deixar as divergências políticas para o período eleitoral e cuidarmos melhor da nossa população que vem sofrendo com problemas crônicos de administração e com a experiência em Pedra Branca, nossa intenção é levar o Cidade Inovadora para outros municípios”.
            
Entenda o projeto Cidade Inovadora:

Desenvolvido por alunos de cursos de tecnologia da Universidade Federal da Paraíba, o projeto “Cidade Inovadora” tem por principais objetivos desenvolver a integração da gestão municipal através da implantação de sistemas de informação promovendo a participação da população na gestão municipal, melhorando os serviços de saúde, educação, agricultura, meio ambiente e da própria administração pública.

Ascom - CMPB - Breno Azevedo
Tecnologia do Blogger.