OPOSIÇÃO ENFRAQUECIDA: Dr. Valério e família se integram a grupo da Prefeita Drª Ducarmo, em Nova Olinda


Diogo Richelle, Wando Pinto, Drª Ducarmo, Dr. Valério e João Pinto

Diante do seu dedicado trabalho à frente da administração da cidade de Nova Olinda – PB, a Prefeita Drª Maria do Carmo Silva ganha a cada dia o reconhecimento dos cidadãos desta cidade, na gratidão pelo desenvolvimento de toda a sociedade novolindense nas suas diversas instâncias de organização.

Nesta Sexta – feira (12), dia em que a cidade se prepara para iniciar as festividades juninas, a Prefeita recebeu com muita alegria a declaração oficial do apoio que o médico Dr. Valeriano de Azevedo, juntamente com a esposa Drª Karla Pinto, com o sogro João Pinto (Ex vice – prefeito) e família passam a dar à sua administração.

Dr. Valério, como é conhecido, vem há muito tempo sendo um braço forte da população novolindense, desenvolvendo o seu ofício da medicina em centros médicos de Campina Grande, ajudando a diversas pessoas da cidade de Nova Olinda – PB. Isso só vem a somar na qualidade de vida dos moradores da cidade.

A administração da Prefeita Drª Maria do Carmo se revigora cada vez mais no seu apoio aos novolindenses; isso se expande expressivamente hoje com este apoio que a família dá a partir de agora ao seu quadro administrativo.

A união de Dr. Valério e família marca também a sua colaboração no fortalecimento do grupo do candidato a prefeito que será indicado pela Drª Ducarmo com vistas à sua sucessão administrativa.

Ascom
Tecnologia do Blogger.