Comandante da 2ª Companhia de Conceição reúne tropa para planejamento

Realizou-se durante a manhã desta quinta-feira (11), no auditório da Câmara Municipal de Conceição (PB), uma reunião com o Comandante da 2ª Companhia do 13º Batalhão, com tropa da referida Subunidade.

O intuito era debater vários temas, dentre os quais: o planejamento para as festividades juninas na área da 2ª Cia. que abrange vários municípios, diretrizes emanadas pelo Comando Geral, entre outros assuntos.

(Reunião da PM)

Na oportunidade os soldados Claudemir e Eliziete foram homenageados pelo êxito alcançado em todas as etapas do certame do CFS (Curso de Formação de Sargentos Combatentes) e ainda o Cabo Julio e o soldado Nonato, pela apresentação inconteste de recuperação disciplinar e excelência na prestação de serviço, exemplo a ser seguido pelos seus pares e subordinados.

Participou também da reunião, o promotor de Justiça da Comarca, Alberto Cartaxo, que explanou a respeito da implantação no COPOM da 2ªCia do aplicativo WhatsApp, visando não somente otimizar o trabalho integrado entre PMPB, PC, MP e Magistratura, como também legitimar ainda mais o trabalho da polícia militar, frente às ocorrências como: Maria da Penha, lesão corporal, ameaças, desacatos, entre outros crimes.


Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.