“Estou pronto para assumir essa missão”, diz Vandeco de Paula sobre candidatura em Santana dos Garrotes

O oficial de justiça, Sebastião Oliveira de Paula, ‘Vandeco de Paula’(PSDB) estar mesmo disposto a disputar a Prefeitura de Santana dos Garrotes, em 2016.

Logo que passou as eleições de 2012, Vandeco lançou seu nome para a disputa de prefeito.  Durante esse período, sempre esteve e estar à disposição das pessoas que o procura.

Em com contato com o jornalista, Ary Ramalho, o pré-candidato deixa bem claro que seu nome estará à disposição do grupo das oposições, mas ressalta que é muito importante os apoios e empenhos dos ex-prefeitos, Zé Alencar(PSDB) e Dr. Carlinhos Soares(PSB), a sua pré-candidatura à Prefeitura de Santana dos Garrotes.

Hoje, Vandeco contabiliza com os apoios de cinco vereadores, como Judivan Passos(PSDB), Neto Pinto(DEM), Marcelino Neto-Tavin(PSDB), Dida Oliveira(PT) e Rênio Macedo(PMDB), além de ex-vereadores e suplentes de vereadores, Lindoberto Costa, Geraldo Francelino, Nildo Lemos, Adelson da Serra Branca e Antônio Zacarias, além de várias lideranças de Santana dos Garrotes.

O oficial de justiça ressalta que sairá candidato a prefeito em nome do grupo das oposições, e que os apoios dos dois ex-prefeitos, Dr. Alencar e Dr. Carlinhos a sua pré-candidatura são fundamentais, só assim consolidará ainda mais a vitória do grupo.



Tecnologia do Blogger.