ESSE ANO FOI RECORDE: Banda Magníficos encerra São João com muito agito, em Nova Olinda: VEJA FOTOS

Com um forró romântico, a Banda Magníficos atraiu grande público no encerramento da noite deste sábado, 13.

No palco, Magníficos apresentou um repertório com canções que marcaram as duas décadas de existência do grupo, entre elas Telefone Fora de Área, Me Usa, Essa Paixão Virou Chiclete, Apaixonada e Verdadeiro.





A última noite de festa do Tradicional São João Antecipado de Nova Olinda-PB, ficará marcado na história  de cada um que esteve  prestigiando o evento junino. Segundo os organizadores, um público recorde compareceu a praça do povo, para prestigiar  a banda Magníficos que deu um grande show e foi a atração principal do São João.


Era notória a satisfação do público presente.

Às 22h, teve início com o show com a banda Mário e Júnior. Às 00h, a prefeita Maria Ducarmo (PSDB) ao lado de vários secretários, falou e saudou todos os presentes, onde ressaltou nessa noite e homenageou o ex-prefeito João Raimundo(In Memória) que por muitos anos também realizou o São João. Depois da fala da prefeita, o secretário José Noberto também saudou os presentes. E para abrir, um show pirotécnico.

Logo após a solta dos fogos, o mais esperado, Magníficos sobe ao palco cantado os seus melhores sucessos que marcaram gerações e levando o grande público cantar e recordar.

Carlos Cesar, estudante, afirmou que a festa este ano superou todas as suas expectativas. "Foi um dos melhores eventos de todos os tempos e, jamais será esquecido. Essa festa ficará na história de nossa cidade, a prefeita estar de parabéns pela a realização dessa linda festa", disse o jovem Carlos Cezar.

Depois de Magníficos, subiu ao palco a banda Forró + Eu que agitou a galera até as 4h30m da manhã, e ao termino  a prefeita novamente deixa suas considerações final a todos os novolindenses e visitantes. 

Em todo o evento a Polícia Militar esteve presente e dando total segurança aos forrozeiros da região do Vale do Piancó.



















































(AR) – Ascom

Fotos: Carlos Cesar
Tecnologia do Blogger.