Vereador quer wi-fi na praça de Santana e população vê nas suas ações um homem de visão preparado pra ser candidato a prefeito em 2016

O vereador e presidente da Câmara   Municipal de Santana dos Garrotes, o contador e empresário Rênio Macedo (PMDB/Foto), tem se mostrado preocupado com o futuro dos seus conterrâneos e tem apresentado projetos e propostas inovadoras para os que tem em Santana dos Garrotes, sua morada.

Um projeto que já é uma luta antiga e agora debatido novamente,  diz respeito ao sinal de Internet gratis (Wi-fi) na praça em frente a Igreja Matriz. "Assim os jovens teriam um momento de lazer próximo às suas famílias além de um passatempo para diversão,  se livrando de outros consumismos como o álcool, as drogas, a prostituição", disse.

Rênio hoje desponta como um jovem visionário, que já caiu na simpatia do eleitor santanense,  que já o vê como um nome forte para disputar a prefeitura daquela cidade.

Existe aqueles que não concordam com a sua ascensão política mas reconhece que ele é um político que tem todas as prerrogativas para ir em busca de uma disputa majoritária.

São vários os projetos,  requerimentos, propostas que vem sendo apresentado pelo parlamentar mirim.

"Espero que a Secretaria de Administração e Infraestrutura analise com carinho essa proposta e pense na população como um todo sem levar em consideração o autor do projeto, pois sou apenas um porta voz da comunidade", finalizou Rênio.

Ascom - OblogdePianco
Tecnologia do Blogger.