NO DISTRITO PITOMBEIRA DE DENTRO: Câmara Municipal de Santana dos Garrotes vai retomar sessões itinerantes

A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes estará retomando as suas sessões itinerantes no próximo domingo, 31. A primeira localidade a ser atendida será o Distrito de Pitombeira de Dentro.

 A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes estará retomando as suas sessões itinerantes no próximo domingo, 31, às, 9h, no salão paroquial. A primeira localidade a ser atendida será o Distrito de Pitombeira de Dentro. Segundo o presidente, vai começar pelo o maior distrito do município, que abrange várias comunidades rurais que também serão contemplados.


A sessão itinerante do Distrito de Pitombeira de Dentro, servirá para buscar e discutir os principais problemas vividos pela comunidade. A localidade conta com três representante no Poder Legislativo, os vereador Neto Pinto(DEM), Dida Oliveira(PT) e socorro Feitosa(PMDB).

Após a realização das sessões, a Câmara Municipal elabora um documento e encaminha para a prefeitura municipal, governo do Estado, enfim, para os órgãos competentes para atender as reivindicações da comunidade.

O presidente, Rênio Macedo(PMDB) convida os moradores para fazer presente a sessão itinerante.


Ascom
Tecnologia do Blogger.