Neto de Wilson Braga é preso acusado de tráfico de drogas


O estudante Wilson Leite Braga Neto, de 21 anos, neto do ex-governador Wilson Braga, foi preso na noite dessa quinta-feira (20), acusado de tráfico de drogas, em João Pessoa. Além dele, outros quatro estudantes também foram presos.

Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) abordaram um veículo Pajero, no bairro do Altiplano, na Capital, e flagraram cinco estudantes no momento em que eles preparavam e pesavam maconha, no interior do carro. Com eles, foram apreendidos três trituradores da droga, uma balança de precisão, maconha e dinheiro.


Os jovens foram identificados como Wilson Leite Braga Neto, de 21 anos; Erick Henrique Tenório, 22 anos; Caio Cezar de Queiroz, 21; e Iccaro Lopes Do Nascimento, 25 anos; e Pedro Lucas Vieira, de 22 anos.

Os policiais realizaram a abordagem no veículo após serem avisados, através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), de que um carro preto de luxo tinha parado na rua e estava há bastante tempo com ocupantes em atitude suspeita no local.

Os cinco foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública, em Manaíra. Eles foram autuados por tráfico de drogas.

 MaisPB
Tecnologia do Blogger.