Em Piancó, Pádua Leite desiste de "Ação popular" contra concurso público


Em Piancó, Pádua Leite desiste de "Ação popular" contra concurso público
A sessão na câmara de vereadores de Piancó desta quinta-feira(07), foi marcada pelos apelos dos vereadores ao vereador Pádua Leite(PT).


Após a apresentação de vários requerimentos e projetos de Lei. Os parlamentares concordaram ainda que, fosse indicado os membros para a Comissão Mista Parlamentar de Inquérito(CPI), para investigar supostos desvios de verbas federais em Piancó. 

Além disso, ainda foi sugerido pelo vereador Hermógenes Xavier o afastamento do atual prefeito de Piancó.


No entanto, a sessão foi marcada pelos apelos de todos os vereadores ao vereador Pádua Leite, para que, ele desistisse de uma "Ação Popular" que pretendia anular um concurso público de Piancó.

Os apelos mais marcantes foram dos vereadores Guilherme Montenegro, Francisca de Paula e Cristiane Remígio Carvalho que, mostraram novamente ao vereador vereador, o prejuízo financeiro e emocional com as famílias, diante da continuidade da Ação.
Após ouvir os parlamentares, Pádua usou a tribuna e se mostrando sensível. Disse que, nunca quis prejudicar ou demitir ninguém, ao contrário, sempre ajudou e por isso diante de todos os pedidos, vai desistir da "Ação Popular". Porém, segundo ele, o apelo decisivo partiu de sua mãe e seu irmão Ângelo Filho.


Vale News PB

Tecnologia do Blogger.