Vereadores solicitam aumento de salários para motoristas do município de Santana dos Garrotes

Os vereadores Augusto Antas (PMDB), Judivan Passos (PSDB) e Socorro Feitosa (PMDB), solicitaram aumento de salário para os motoristas do município na sessão ordinária da câmara municipal de Santana dos Garrotes deste sábado (18), o pedido foi reivindicado através de requerimento.

Augusto Antas, que foi o primeiro a fazer a defesa do requerimento, enfatizou o risco que passa esses profissionais no exercício da profissão, ao se deslocar para outras cidades com pacientes, o risco em perder ponto na CNH e outros riscos que podem enfrentar no momento ele fez também vários elogios aos motoristas por estarem prestando um bom trabalho a comunidade santanense.


Ainda de acordo com ele, uma conversa prévia já houve com o prefeito para tratar esse assunto da categoria, e garantiu que estar disposto a conversar para que seja resolvido este problema. O vereador ainda disse que o assunto também é de conhecimento da secretária de Administração Edna Ribeiro, e ela assegurou que vai também procurar conversar com a categoria.

O vereador sugere que seja criada uma comissão para ter essa conversa com o prefeito, já que os motoristas não tem um sindicato, ele afirma ver no prefeito a vontade e a sensibilidade para resolver o problema.

Os vereadores Judivan Passos e Socorro Feitosa também fizeram uso da tribuna para defender o requerimento.

Outros parlamentares usara a tribuna em defesa dos motoristas e disseram que seja atendido este requerimento.


www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.