Vereador Pádua Leite, denuncia irregularidades no Hospital Regional Wenceslau Lopes de Piancó. (Veja Fotos)

Hoje, estive no HOSPITAL REGIONAL WENCESLAU LOPES, em companhia das vereadoras Christtiane Remígio Almeida e Francisca de Paula, fazendo fiscalização nas suas dependências. 

Diferentemente do que dissera a sua diretora, Maíze de Lourdes Gervásio Gomes, em uma Audiência Pública realizada no dia 23/03/2015, nas dependências da Câmara Municipal de Piancó.



encontramos inúmeras irregularidades na sede daquele Hospital, fato que nos causou irresignação e repúdio. As fotos tiradas na manhã de hoje comprovam que aquele Hospital precisa urgentemente de uma intervenção e/ou de uma mudança de procedimentos, principalmente no tocante à higienização. Não se admite o que testemunhamos e comprovamos hoje. 

Estas fotos farão parte de um Relatório Circunstanciado de Fiscalização que iremos divulgar amanhã, remetendo cópias para as autoridades competentes para adoção de providências. Comprovamos que o que foi dito na sede da Câmara Municipal de Piancó não passou de um "conto de fadas", criado em uma mente soberba e arrogante que não consegue enxergar o descalabro de um serviço público deficiente que, infelizmente, prejudica apenas o cidadão piancoense e de outras cidades circunvizinhas que não é tratado com o devido respeito.

AMANHÃ, mostraremos o que encontramos no HOSPITAL INFANTIL DE PIANCÓ.
























FONTE: www.rembrandtcarvalho.blogspot.com.br
Facebook de Pádua Leite
Tecnologia do Blogger.