Vereador Dr. Valter Gonzaga solicita da Prefeitura de Nova Olinda calçamentos em ruas no distrito Manguenza

O vereador presidente da Câmara, Dr. Valter Gonzaga (PMDB) de Nova Olinda usou a tribuna em sessão ordinária parabenizou a iniciativa da prefeita de Nova Olinda por ter conseguido junto ao DER (Departamento de Estradas e Rodagens) a terraplanagem da BR- 426, entre a cidade de Santana dos Garrotes.

Segundo o presidente, o DER concedeu as máquinas e a Prefeitura em contrapartida vai custear as diárias e almoço aos operadores das máquinas.


O e presidente da Câmara, vereador Valter Gonzaga (PMDB), através de indicação verbal, solicitou aa prefeita Maria Ducarmo (PSDB) que interceda junto a Secretaria de Infraestrutura, aos parlamentares que foram votados no município para que seja viabilizados recursos através de emenda parlamentar, para calçamento e saneamento das ruas do Distrito de Manguenza. Para o vereador, saneamento é saúde pública e calçamento é qualidade de vida. “A presente indicação é com o intuito de auxiliar o Poder Executivo, visto que recebeu vários pedidos solicitando o referido calçamento. O objetivo dessas indicações é trazer maior comodidade e segurança aos moradores do distrito, e todos os condutores de veículos que trafegam nessa localidade”, justifica Dr. Valter Gonzaga.

O parlamentar que é aliado da prefeita, disse que enquanto o calçamento não chega, fosse feito algumas melhorias na entrada do distrito, haja vista, que se encontra com muita lama(nesse período chuvoso) dificultando e trazendo transtorno aos moradores do distrito.


(AR)
Tecnologia do Blogger.