Veículo com 7 jovens capota entre Piancó e Itaporanga; e em Boa Ventura motorista perde controle e cai dentro de açude

10347803_485704971577152_3935555130090916035_nO motorista de veículo Gol, de cor Prata, placa MMS-7730/Piancó, conduzindo 7 jovens, perdeu o controle do volante, por volta das 04:30hs da madrugada deste domingo (5), data essa que se vive a Ressurreição de Jesus Cristo.

Na divisa entre as cidades de Piancó e Itaporanga, sete jovens voltavam de uma festa na cidade de Itaporanga e se dirigiam para as suas residências, na cidade de Piancó, quando foram surpreendidos com o descontrole do veículo, que ficou praticamente destruído, e por pouco não ceifou a vida dos sete jovens.

Segundo o Secretário de Educação de Conceição, Fidelis Mangueira, que passava no local no momento pós-acidente, presenciou a aflição dos jovens, que estavam na beira da pista, atônicos e nervosos, quando já eram atendidos pelo SAMU de Itaporanga. Todos eles eram unânimes em dizer que foi um milagre e que Deus tinha colocado a mão, e salvando a vida deles, e agradeciam a Deus por não ter acontecido uma tragédia fatal.
 
11128849_485703994910583_2355226729371522978_n

No momento o Secretário conversou com os jovens e disse: "Neste domingo de Páscoa, vocês renasceram. Tenham mais cuidado na próxima". Um deles sofreu uma pancada na altura do olho. Outro sofreu um corte na mão. Outro se queixava de dores nas costas e na cavícola. Mas nenhuma lesão grave aconteceu. 

Após atendimento do SAMU, os 7 jovens foram liberados, mas um deles ficou no hospital para uma melhor avaliação médica. Como jovens não tinham carro para voltar para a cidade de Piancó, o Secretário Fidelis Mangueira, que se dirigia para Conceição, vindo de Igaracy após uma festa, decidiu conduzir os jovens para suas residências, pois todos estavam preocupados com seus pais, e queriam dar um abraço neles.

Já em Boa Ventura:

No caminho de volta para Conceição, Fidelis se deparou com um carro sendo retirado com ajuda da população de dentro de um açude, foi  mais um acidente que ocorreu ontem, sábado (04), por volta das 23h. Desta vez um Honda-Civic, de cor cinza, Placa MNI-9415/Itaporanga, vindo da cidade de Diamante. 

O motorista perdeu o controle na entrada do município de Boa Ventura e caiu dentro do açude, conhecido popularmente com "açude de João Militão"; segundo populares ele não sofreu nada grave e tudo indica que o acidente foi provocado devido alta velocidade do veículo e buracos próximos ao açude, na Rodovia-386.
 
Fica o alerta: Todo cuidado é pouco nestas viagens após festas, nestas estradas acidentadas, esburacadas e creias de jumento. Graças a Deus todos passam bem após o susto. 
 BoaVenturaOnline
Tecnologia do Blogger.